Estilo Lady Gaga de ser

 
A diva, musa, fashionista, brega, chique, glamorosa, esquisita, inusitada, enfim, esses são apenas alguns dos mais variados atributos que estão ao redor dessa garota de 23 anos, que odeia ser chamada pelo seu nome verdadeiro, Joanne Stefani Germanotta (pois é fiquem pasmos, ela possui um nome verdadeiro) e prefere o já tão conhecido Lady Gaga, que é uma referência à música “Radio Gaga”, que foi um dos grandes sucessos do cantor Freddie Mercury, na década de 80.

Porém o que chama atenção não é nem o fato dela possuir um nome comum e sim a sua excentricidade ao utilizar roupas e acessórios que a deixam diferente de tudo e de todos. Se for para chocar, realmente ela consegue mais se é apenas para as pessoas acharem graça ou até mesmo seguir a tendência de Gaga, ela já conseguiu muitos admiradores que dirá seguidores. Sua moda se tornou algo que ninguém esperava, e quando apareceu, depois que passou o susto (devido á sua maneira de se vestir), todos começaram a falar e dizer que ela é “antenada” no mundo fashion. Sua fama tanto musical quanto sua maneira de vestir correu o mundo em tão pouco tempo que ela já é considerada um fenômeno.

Como ela mesma disse em entrevista para uma revista americana: “É moda! Eu sou uma artista. Isso é pra ser divertido!”, Lady Gaga que é responsável pelos seus figurinos no palco e no dia-a-dia, possui até uma equipe que a acompanha e a ajuda na montagem de seus trajes que ela chama carinhosamente de “Haus of Gaga”.  No mundo da moda ela segue o estilo Fashion Destruction, atraindo todos os olhares sem querer ser agressiva, mas sim trazer cores fortes, perucas, laços e uma infinidade de combinações exóticas. E através disso consegue cativar seus milhares de seguidores e ainda trazer para o mundo atual um novo conceito de ver a vida sem se preocupar tanto com aquele look arrumadinho. Hoje em dia a facilidade toma conta das ruas, pois a maior parte da moda vêm daí, e no estilo Lady Gaga de ser o que não falta são inspirações de pessoas comuns e de famosos como Queen, David Bowie e até Donatella Versace.

Deixe um comentário