Cabelos: Seguir ou não as tendências?

 
Como já diria a música de Arnaldo Antunes: “Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…” os cabelos são sim, de fato, muito importantes para quem segue ou não as tendências ditadas pela moda. Não importa se é curto, médio, comprido, com camadas ou sem camadas, repicado, com mechas, moicano ou o famoso corte joãozinho,ou seja, o que vale mesmo é o que te deixa à vontade.

Porém todos os dias as pessoas são bombardiadas com o que está sendo mais usado no mundo fashion, e não há escapatória, acabam caindo nesse mundo (querendo ou não!) de cabeça, literalmente! Não é tão dificil assim estar por dentro do quê é ou não moda,sites de cabelos mostram quais as tendências e também nesse momento é só assistir algumas novelas, seriados, programas de tv ou até mesmo dar uma olhadinha básica em algum site relacionado a moda, para identificar o modelo de madeixas que mais se adequa ao seu perfil. E não é complicado, pois hoje em dia a simplicidade está  batendo porta. As pessoas estão cada vez mais buscando a facilidade para não perder tempo.

Com isso é possivel acompanhar em variados sites que o look de cabelos do momento são os cóques, aqueles que são muito utilizados por bailarinas, agora podem ser vistos caminhando no dia-a-dia, seja baixo, alto, médio ou até mesmo com aquele lápis que quebra o maior galho quando não se têm nada para prender, simples assim. Para quem tem cabelos curtos, há um enorme número, todos estilizados, de faixas, lenços, tiaras, fivelas, que ajudam a dar um look super diferente e ainda são fáceis e rápidos de fazer, ou então, para aquelas que gostam de estilos difrentes como franjão, franjinha, chanel, não importa, o que vale é usar o que realmente te faz sentir melhor. As cores vão dos tons mais variados, uma que está em alta é o ruivo, pois é, o vermelhinho, voltando com tudo, mais não se desespere, pois de morenas a loiras, cada um têm um pouco. E para não ficar atrás no que está ou não nesse momento na moda, vale a pena entrar em algum site sobre este assunto, fazer uma pesquisada sobre o assunto e quem sabe até incorporar novas tendências ao cotidiano, mesmo para quem acha que não segue modismo nenhum, será bem vindo dar aquela espiadinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: