Maria Gadú no 10° Festival de Inverno de Petrópolis

 

A nova e mais notável expoente da música brasileira, como está sendo apontada, sobe a serra na próxima sexta-feira, 17 de Julho, para animar o inverno dos petropolitanos e visitantes que frequentam a cidade nessa época do ano. Maria Gadú mostrará todo seu talento, com destaque para o seu grave timbre de voz, no Theatro Dom Pedro que fica no Centro Histórico.

Conhecida “pelos sucessos “Shimbalaiê”, “Bela Flor”,” Mais que a mim “(aqui com a parceria da talentosa e generosa Ana Carolina), ela se tornou a queridinha da crítica e público por seu estilo único de interpretar músicas de vários estilos”. De sorriso fácil e um humor tipicamente característico, Maria Gadú tem tudo para conquistar cada vez mais público em todo o Brasil.

Organizado pela Dell’arte, presidida por Myrian Dauelsberg, o Festival pretende investir cada vez mais em talentos que tem uma maior aproximação com o público, ou seja, trazer artistas conhecidos, mas que tenham uma identificação com o que organizadores propõem, que é acima de tudo cultura.

Nomes de peso como “Titãs”, “Blitz” foram escolhidos para abrilhantar ainda mais a cidade. A parceria com empresas e casas noturnas foi fundamental para que o projeto funcionasse bem. “Sem o apoio dessas empresas o festival seria mais difícil de ser realizado”, contou Myrian.

Maria Gadú terá uma grande importância para que evento cresça ainda mais, pois outros artistas se interessarão por se apresentar na cidade. Com o crescimento do Festival quem ganha é Petrópolis e todos os que amam essa cidade. Então que venham as próximas edições.

Confira a agenda do festival:
www.dellarte.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: