Moda praia inspirado nas brasileiras é utilizada internacionalmente.

 
Ao observar em filmes estrangeiros, os norte- americanos, mas precisamente, pode-se observar que as roupas de banho,biquínis, maiôs e até mesmo as íntimas tem um tamanho um tanto quanto grande, se comparado ao das brasileiras. Já as brasileiras são conhecidas por seus biquínis, estilo fio dental, e cada vez menor, ou seja, para algumas quanto menor melhor é.

A moda vem trazendo modelos cada vez mais coloridos, tomara que caia, aqueles de  um ombro só, o monokini (engana mamãe) entre outros, e acaba chamando atenção de muitas mulheres, afinal, moda é moda em qualquer lugar do mundo. E isto vem por fim trazendo a curiosidade de países distantes, e uma das causas disto são as modelos propagandas das grifes brasileiras, principalmente, que aderem seus sites e locais de venda em todo o mundo, um deles é a marca Salinas, que é conhecida mundialmente e veste muitas modelos e atrizes famosas internacionalmente em capa de revista por todo o mundo. E é isto que atrai a atenção das americanas, vendo aquelas modelos brasileiras com biquínis que modelam o corpo, e a “bunda”, que é o que chama mais atenção dos homens e claro das mulheres, que apostam em modelos coloridos, da moda, e que realcem suas partes mais observadas quando estão num traje de banho.

Hoje os modelos de biquínis estão aderindo um aspecto universal, já que o padrão tanto minúsculo como o “gigante” estão sendo deixados de lado por muitas. Hoje é aquele meio termo, algo que realce o corpo feminino, mas que ao mesmo tempo deixe o corpo no lugar, algo comportado, mas sempre na moda, é claro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: