A criatividade sempre presente na moda

 
Uma das semanas mais importantes do Estado Unidos, o baile de gala do Metropolitan Museum of Art mostrou a todos do que a moda é capaz de fazer e criar.

A cantora Kate Perry conhecida por suas músicas, no Brasil, utilizada em trilhas de novelas, chegou à cerimônia com um vestido revestido de LED. O vestido foi feito pela marca britânica CuteCircuit, que fez o vestido com minúsculas lâmpadas que foram programadas pra irem mudando de cor, conforme um determinado período de tempo, ou seja, é o chamado brilha mais que … na parede. É um convidado que nunca se perderá no meio dos outros.

Outro exemplo de criatividade na moda foi no Grammy deste ano, a cantora inglesa, Imogen Heap, foi pegar seu prêmio no palco com um roteador dentro de seu vestido e mais, sua bolsa carregava um slide show de imagens que estava sendo enviada a mesma através de um Iphone.

Agora não é preciso ficar dias escolhendo aquele vestido maravilhoso, basta criar algo com muita luz, imagens e o que mais vir à cabeça, que está maravilhoso, e chamando a atenção dos holofotes, e claro, noticia pro mundo todo principalmente o da moda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: