A moda também é para as gordinhas, e porque não?

 
Quem disse que a moda sempre foi e é feita somente para as magrinhas está errado. O padrão de beleza de modelos de passarela e fotográficas sempre teve este estereótipo da magreza, mas hoje é fácil observar que modelos tamanho GG e até mesmo as que seguem este padrão e não são modelos, já estão entrando no mercado e fazendo a diferença, principalmente para aquelas mulheres que se sentem humilhadas por entrar em uma loja e só ter roupas pequenas ou para as mais novas que se queixam de só terem roupas ou até mesmo que servem porém são de velhos,.As modelos GG, para aqueles que não conhecem, são mulheres que estão acima do peso e que não sentem vergonha nenhuma de expor seus corpos em capas de revistas, desfiles, outdoors etc. Muitas mulheres brasileiras fazem sucesso no exterior com este tipo de estrutura, pois nestes lugares não há somente mulheres esbeltas ainda mais com o número de americanos obesos que sempre são falados e comentados em pesquisas durante todo o ano, por isso lá elas são valorizadas. Mas é claro que existem também mulheres que não querem ser modelos, entretanto gostam de estar sempre na moda, seja comprando roupas um pouco maiores e levando à costureiras ou então sabendo combinar roupas e acessórios.

O comércio está muito propenso para pessoas acima do peso, as roupas melhoraram, os padrões de tamanhos já estão sendo modificados, porque mesmo para as magras a questão de tamanho de roupas ajuda muito e ao mesmo tempo atrapalha, porque às vezes numa loja a pessoa veste tamanho 40 noutra 38, se já é difícil assim imagina para as mais cheinhas. E vendo a moda de hoje, há até modelos de roupas que são para as mais gordinhas e que a magrinhas querem usar, ou seja, com a adaptação necessária é fácil conseguir aquele visual tão esperado.

Estilistas já estão ligados nesta nova moda, ou seja, que aos tamanhos gg’s merecem um espaço mais melhorado e mais up no mundo no qual vivemos hoje, e pode-se considerar que este mundo é o mundo da moda, onde todos vivem e respiram moda. É só começar uma novela das oito para que uma moda seja lançada, e não é porque uma magrinha está usando que a gordinha não pode, afinal, direitos iguais para todos. Alguns já estão até fazendo vestido de noivas e de festas mais bonitos, na moda e claro ajustados a este tipo de corpo, que é o de muitas mulheres por todo o mundo.

E claro que a saúde sempre deve vir em primeiro lugar, não é só porque a moda está favorecendo a todos os tipos de corpos que a pessoas deve relaxar e pronto, cuidados neste caso é fundamental, pois todos devem ter uma vida saudável e feliz. O importante é gostar do corpo, comprar aquilo que lhe agrada, sem exageros, e claro saber usar a moda. E sim a moda é para todos e por que não

Agora assista a entrevista feita com Débora Gabriela, turismóloga e também tamanho Gg.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: