Adriano fora da copa: Ainda não “caiu a ficha”.

 
Nesta quinta-feira, pós tragédia no Maracanã para a “La U”, na qual o time foi derrotado por 3 a 2, Adriano apareceu normalmente para treinar. Chegou pontualmente às 15h30m, ao ver o alvoroço dos fotógrafos, falou em voz alta, com alta dose de ironia: “É bom ser famoso”.

O atacante permanece se comportando de forma indiferente ao fato de não ir mais disputar a Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Porém, seu empresário, Gilmar Rinaldi, vê de outra forma, para ele, Adriano ainda não tem idéia da dimensão do que aconteceu, assim como grande parte dos brasileiros. “- Quando eu digo que a ficha dele não caiu é no sentido de que ele não sabe o que está acontecendo. Não caiu a dele, a minha e a de muita gente no Brasil. É um fato que aconteceu por avaliação da CBF e por culpa do Adriano. Ele não entendeu ainda o que é não ir para a Copa do Mundo. Ele vai entender mais tarde. Em 86, eu fui cortado e só fui saber o que representava mais tarde – disse o empresário e ex-goleiro Gilmar.”

O Imperador foi visto no treino anterior ao jogo de quarta sorrindo, descontraído com os companheiros de equipe, e para a surpresa de muitos, foi um dos únicos que se salvou da péssima atuação do time contra o Universidade do Chile. Seu empresário ainda negou que ele e Adriano haviam ido às lagrimas após a confirmação de sua ausência da lista de Dunga. Resta esperar os próximos dias e avaliar o comportamento de Adriano dentro e fora de campo, e ver se a “ficha caiu” ou não, pelo menos, a torcida rubro negra segue feliz com seu desempenho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: