Tv Sharp vai chegar ao mercado japonês com opção de 2D e 3D

 

No próximo mês a Tv 3D da Sharp será lançada no Japão e contará com algumas novidades. Dentre elas a nova tecnologia Quattron Quad-pixel, que deixará a imagem com qualidade mais próxima da realidade, já que conta com pixels de quatro elementos – vermelho, verde, azul e amarelo), além disso,  as TVs utilizam painéis UV²A, que aumentam o contraste e diminuem o consumo de energia, e apresentam a tecnologia Fred (para aumentar o brilho e reduzir interferências na imagem).

Essas características já seriam necessárias para diferenciá-la de outros modelos de TV 3D que estão no mercado, mas o que realmente vai torná-la exclusiva são os óculos AN 3DG10, que acompanharão as telas. Esses acessórios vão permitir aos telespectadores decidirem se preferem ver o conteúdo em 2D ou 3D. Nos televisores de outras marcas, essa tarefa caberá ao próprio aparelho.

Os preços dos TVs devem variar de US$ 3.067 até US$ 6.581 e estarão disponíveis em telas a partir de 40’’. Eles farão parte da nova série LV da linha Aquos. Versões para os mercados americano e europeu são esperadas ainda para este ano, já no Brasil ainda não há previsão de chegada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: