Ser criativo sem gastar muito é satisfação garantida na hora de escolher presente do Dia dos Namorados

 
Flores? Bichinho de pelúcia? Bombons? Ou quem sabe uma camisa, aquela cueca-short, ou mesmo um lindo cartão musical? Quem nunca recebeu um presente desses, provavelmente nunca namorou. Mas quem já tem anos de experiência coleciona esses mimos, principalmente quando se trata de receber presentes do Dia dos Namorados. Mas, o que muitos dos apaixonados não sabem, é que é possível ser criativo sem gastar muito e, com isso, tornar o presente inédito e inesquecível.

Para os tradicionais, são muitas as opções que vão desde roupas e acessórios até brinquedos e utilizadas domésticas. Mas, surpreender a amada ou o amado com uma massagem relaxante, ou um tratamento facial para que ela ou ele se sintam ainda mais bonitos é um diferencial surpreendente. Para agradar às mulheres, os presentes ainda vão além. É possível oferecer um dia inteiro de beleza, como ocorre no BC Centro de Beleza, onde pode ser contratado desde o corte de cabelo, relaxamento, luzes e hidratação, até a depilação e manicure. Os preços destes presentes variam entre R$ 50,00 e R$ 400,00. 

– Muitos namorados não sabem com o que presentear. Oferecer algo que faça a pessoa se sentir mais cuidada e bonita, significa que você se preocupa com ela e isso é sinônimo de satisfação garantida -, revela a fisioterapeuta dermato-funcional da Fisiocurpus – Fisioterapia Integrada, Bianca Kochem, que recebe, nessas datas, muitas mulheres trazidas por seus namorados e maridos. “Os procedimentos mais escolhidos são massagem relaxante, vinoterapia e limpeza de pele. Geralmente, os companheiros procuram a clínica, deixam o procedimento pago e um horário pré-agendado, mas a pessoa presenteada pode remarcar com até três dias de antecedência, caso a data não seja adequada”, explicou Bianca.

E para quem duvida que os presentes inovadores são aprovados pelos companheiros, a advogada Márcia Senna pode comprovar. “No ano passado recebi do meu marido, no Dia dos Namorados, uma massagem relaxante de uma hora. Foi o presente mais diferente que recebi e o que eu mais precisava, com certeza, depois de uma longa semana de trabalho”, garantiu ela. Rogério Luiz de Souza também teve uma surpresa ao receber um cartão, no dia de seu aniversário, em março deste ano, com um horário agendado para uma limpeza de pele. “Nunca pensei em fazer um tratamento como esses. Como recebi de presente de minha noiva, fiz o procedimento e adorei. Agora, realizo a limpeza a cada dois meses e já utilizei a ideia para presentear minha mãe”, disse o comerciante. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: