Prefeitos se reúnem em Niterói para solucionar problemas causados pela chuva

Foi realizada em fevereiro na sede da Prefeitura de Niterói  uma avaliação do estrago das chuvas que caíram no Estado . O encontro também serviu para definir investimentos e ações necessárias para a recuperação dos municípios prejudicados.

O Prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, junto com o  secretário de meio ambiente, Luís Eduardo Peixoto, participaram da reunião junto com prefeitos de 11 cidades atingidas pelas chuvas, além do governador Sérgio Cabral e do ministro de Integração Nacional, João Santana.

Todo o relatório com os danos dos municípios foram entregues ao presidente Lula.

Niterói até agora foi a cidade mais castigada com 89 mortes em deslizamentos. Petrópolis já registrou 394 ocorrências desde segunda e os prejuízos causados por inundações deslizamentos e desabamentos atingem praticamente todos os bairros.

” Vamos continuar priorizando as medidas preventivas e prestar toda assistência necessária para minimizar os danos causados pela chuva às famílias atingidas. A Prefeitura está em regime de alerta. Vale relembrar que todos os moradores que vivem em áreas de risco, ao menor sinal de perigo, deixem suas casas e se dirijam a um local seguro.” ressaltou o secretário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: