Passione: Mais um folhetim das 9

 
No dia 17 de Maio, próxima semana, estréia a nova novela da Rede Globo. O autor Silvio de Abreu e a diretora Denise Saraceni pretendem contar uma história recheada de temas corriqueiros, como na maioria das novelas produzidas no Brasil. Mas como é uma obra para o horário nobre, a responsabilidade é ainda maior, pois a audiência é fundamental para a emissora.

Um elenco “estelar”, quem tem Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reinaldo Gianechinni, Irene Ravache, entre outros, estreará com a missão de aumentar os pontos do ibope no horário,que é ocupado por Viver a vida de Manuel Carlos. A expectativa é muito grande para estréia de Passione, pois o autor, em uma entrevista, disse que essa seria sua ultima novela e por isso seria grandiosa.

Vilões, mocinhos, pobres, ricos, enfim, todos serão representados nessa produção que teve suas primeiras cenas gravadas na Itália. E pelo visual que foi exibido nas chamadas, a novela começará em grande estilo, pois a cidade européia escolhida deixa qualquer um encantado pela sua história e beleza.

Nos próximos oito meses, Passione será a companhia ideal para quem curte uma obra cujo enredo é contado a mais de cinquenta anos.Então, para quem curte, uma ótima estréia e boas surpresas ao longo de sua exibição. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: