Os seriados americanos são os melhores!

 
Quem nunca se identificou ou pelo menos ficou intrigado com alguns personagens de uma produção made in USA? Muitos seriados fazem a cabeça de milhares de pessoas no mundo inteiro. Sex and the City( que terá o segundo filme lançado no final desse mês) é febre no mundo inteiro, inclusive no Brasil. As bem sucedidas e “dúbias” personagens fazem parte do imaginário de mulheres que desejam viver como elas.

Os roteiros bem amarrados, a linguagem de fácil acesso e um enredo de tirar o fôlego fazem com que as tramas tenham vida longa e públicos cada vez mais interessados. Desperate Housewife, premiado diversas vezes, é um pelo expoente quando se caracteriza uma boa história, pois tem em sua fórmula tudo o que o telespectador deseja.

As tramas adolescentes também têm a sua vez. Sucessos  como Glee, Gossip Girl, The O.C. (que  já terminou as temporadas) fazem a cabeça de toda uma geração que curte uma história onde os jovens são protagonistas e donos da cena. Pesquisas feitas em todo o mundo apontam que as emissoras de TV  estão investindo cada vez mais nos gostos dos que estão na idade entre 12 e 17 anos. Mostrando a importância que esse mercado representa.

Os mais assistidos nos USA e no mundo são: Grey’s Anatomy, Glee, Lost ( que já terminou as temporadas) entre outros. Todos esses citados têm boas histórias e bons enredos, que os torna os preferidos entre os milhares que existem. Indo de Médium a Ghost Whisperer, de True Blood a Supernatural, os seriados do país mais influência o mundo ainda são considerados os melhores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: