Evento Petrópolis Gourmet (RJ) é contemplado pelo MTur

 

Completando dez anos de existência, o Petrópolis Gourmet, festival que reúne a participação de restaurantes da região serrana do Rio de Janeiro, passa a fazer parte da Chamada de Projetos do Ministério do Turismo para apoio a eventos geradores de fluxo turístico – aqueles que efetivamente contribuem para a movimentação de visitantes regionais, nacionais e internacionais no Brasil e para a propagação da imagem positiva do país.

Segundo Flávio Câmara, presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, entidade realizadora do evento, a edição 2010 acontecerá entre 28 de outubro e 27 de novembro.

“Fomos selecionados dentro de 31 projetos do país. É uma grande honra e responsabilidade fazer parte deste seleto grupo, pois nesta chamada foi lançado um edital com parâmetros avaliadores em diversas categorias e diferentes pontuações. A infraestrutura do projeto já está garantida, que é a grande tenda gastronômica ao lado do Hortomercado Municipal, onde acontecerão as principais atividades”, declara Câmara.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: