Dos palcos para a telona

 
O grande sucesso do teatro brasileiro “Qualquer gato vira – lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa” vai está nos cinemas em 2011. A adaptação de uma das peças mais famosas de todos os tempos ficará a cargo de Tomas Portella, que terá a missão (difícil) de repetir na telona o sucesso nos palcos. As filmagens estão a todo vapor na zona sul do Rio de Janeiro, onde os personagens se concentrarão.

Vista por mais de um milhão de pessoas no país no teatro, a história, que fala de amores não correspondidos, experiências cientificas e assuntos ligados ao sexo, terá a missão de prender os espectadores acostumados com os textos norte-americanos quando se fala desse tipo de gênero. O diretor e os atores estão empenhados em fazer uma história leve, para que toda a família possa assistir e alavancar a venda de ingressos.

A peça de Juca Oliveira, que está em cartaz há muitos anos, será a segunda incursão no cinema. “Caixa dois” teve sua versão para o cinema em 2007, pelas mãos de Bruno Barreto. O filme que fala de corrupção e política ficou abaixo das expectativas em bilheteria, passando meio despercebido pelo público em geral. O que não deve acontecer com “Qualquer gato…”, pois o enredo tenderá a agradar um número maior de espectadores.

O elenco formado por Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, entre outros, foi escolhido por ter uma empatia com o público devido ás suas participações em novelas de grande audiência da Rede Globo de televisão. A expectativa é grande. Então, que venha uma história que atinja não só os objetivos financeiros, mas que acima de tudo leve um sorriso e um gosto de quero mais a quem for assistir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: