Comércio ficará fechado no primeiro dia de jogo do Brasil na copa

 
Em assembleia realizada na última sexta-feira na sede do Sindicato do Comércio varejista (Sicomércio) ficou decidido como será o funcionamento do comércio nos cinco distritos da cidade nos dias de jogos do Brasil na primeira fase da copa do mundo.

Os estabelecimentos da não vão abrir no dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira (15), compensando no dia 21/12 durante todo o dia. No dia 20, domingo, estabelecimentos comerciais fecharão às 14h. A compensação acontecerá no dia 14/12, em período integral. Na sexta-feira seguinte (25), as lojas abrirão às 14h e, no dia 20/12, abrirão às 14h. Se o Brasil jogar no dia 29, as lojas não abrirão. Em compensação pela não abertura neste dia, as lojas abrem na parte da manhã no dia 20/12, às 10h.

A decisão une-se aos acordos já estabelecidos por lojas do primeiro distrito. Estabelecimentos comerciais localizados no Centro Histórico fecharão na terça-feira, dia 15, a partir das 14h, com reposição da carga horária no dia 20/12, segunda-feira que antecede o Natal, em período integral. No dia 25/06, sexta-feira, o comércio não funcionará durante todo o dia, compensando nos dias 06 e 13/12, em horário normal de funcionamento.

Lojas da Rua Teresa e adjacências, por sua vez, não funcionarão nos dias 15 e 25 deste mês, compensando a carga horária no feriado do Dia da Consciência Negra (20/11).

Os estabelecimentos comerciais do pólo de moda do Bingen, entretanto, não formalizaram acordo para funcionamento durante a primeira fase da Copa do Mundo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: