Comdep realiza mutirão na Centro Histórico

 
A Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) iniciou nesta segunda-feira (07), um mutirão de serviços no Centro Histórico e arredores. Estão espalhados pela Rua do Imperador cerca de 70 funcionários realizando os serviços de capina, poda de árvores, pintura, limpeza dos balaústres e postes de luz.

As vias que dão acesso ao Centro Histórico também estão sendo contempladas pelos serviços, como Quitandinha, Bingen e Avenida Barão do Rio Branco, que também recebem a limpeza dos balaústres e postes de luz. Além da limpeza, os jardins e praças estão recebendo o trabalho de replantio e o corte das plantas.

As ruas Caldas Viana e Souza Franco, além do mutirão de limpeza, recebem ainda esta semana a limpeza das margens do Rio Palatinato.

O presidente da Comdep os trabalhos das equipes “Nossa equipe ficará realizando os serviços no Centro Histórico e arredores por toda esta semana, e estes devem estar finalizados na sexta-feira (11). Com este número grande de funcionários disponibilizados para o mutirão, o serviço acaba sendo mais ágil”, explicou Anderson Juliano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: