Cerâmica Luiz Salvador realiza leilão de pratos assinados por artistas

 
A Cerâmica Luiz Salvador, com apoio do Petrópolis Convention, Hotel Vale Real, Don Bistrô e Erictel, realizará um grande Leilão de Pratos assinados por artistas de Petrópolis e do Rio de Janeiro. A pintura dos pratos será feita nos dias 29 e 30 de maio, e no dia 12 de junho acontecerá o leilão.

Sob a direção de José Marcelino, a Cerâmica Luís Salvador é tradicionalmente marca de qualidade e dá continuidade à sua proposta de contribuir ativamente com a melhoria do meio ambiente em Petrópolis, onde está instalada há 58 anos. A AMA é uma ONG criada em 1990 por um grupo de apreciadores da cidade e preocupados com a preservação do patrimônio histórico, paisagístico e com a melhoria da qualidade de vida no município.

“Através da união de esforços e do sucesso deste evento vamos poder construir o site da AMA, ferramenta moderna e indispensável para agilizar e ampliar nossa comunicação em defesa de todo esse patrimônio”, disse a diretora da associação, Myriam Born. “Ao contribuir com sua arte, os artistas estarão em sintonia com a AMA contribuindo decisivamente para a causa de uma Petrópolis que desejamos preservada para esta e futuras gerações”, concluiu.

Para a diretora executiva do Convention, Márcia de Paula, eventos que reúnem artistas que são verdadeiros ícones na escultura e na pintura, cada vez mais consolidam Petrópolis como um destino cultural. “Este também é o papel do PC&VB, estimular para que eventos qualificados como este possam despertar a atenção do turista que vem para a cidade, gerando com isso visitação e a sua permanência no município”, disse.

Petrópolis, além de sua reconhecida importância histórica, está inserida num dos últimos redutos do bioma Mata Atlântica, que vem sofrendo constantes agressões. O site da AMA pretende ser uma importantíssima ferramenta de trabalho e denúncia para mais conquistas em prol da preservação da cidade que tem tanto significado para o país.

Artistas convidados:Adriano Mangiavacchi – Aldo Falconi – Alexandre Dacosta – Aline Castela – Ana Durães – Ana Lúcia Sigaud – Ana Maria Lessa -Andréa Cals Adriane Guimarães – Bhagavan David – Chica Granchi – Chico Fortunato Cláudio Kuperman – Cláudio Partes – Cris Borzino – Denise Campinho Denise Meyer – Dulce Maia – Emídio Montenegro – Esther Barki – Fernanda Lago – John Nicholson – Leo Battistelle – Lia do Rio – Lívia Carvalho – Luis Áquila – Marcelo Lago – Mendes Faria – Miguel Rio Branco – Mollica – Monica Barreto – Monica Mansur – Nelson Ricardo Pedro Lago – Pedro Paulo Domingues – Pollo Rios – Renato Serra – Rosa Paranhos – Suzana Queiroga – Tina Velho – Vera Patury

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: