BAND estreia programa sobre a Rua Teresa

 

Petrópolis ganhou mais um meio de divulgação através de uma emissora aberta. Estreiou no último dia 9, “O som da Rua na TV”, apresentado por Vanessa Padotzke. O programa é cheio de oportunidades para quem quer visitar a Rua Teresa e fazer boas compras.

Mas, a proposta não atinge somente o pólo de moda. A produção do programa pretende dar dicas também sobre turismo na cidade e assim incentivar que o comprador da Rua Teresa permaneça em Petrópolis, visite os pontos turísticos e aproveite opções de cultura.

“Eu costumo ver pessoas subirem a serra para fazerem compras e às vezes nem imaginam o quanto mais a nossa cidade oferece. Temos este lindo centro histórico aqui ao lado, com o Museu Imperial, a Casa de Santos Dumont, além do clima super agradável de Petrópolis que atrai o visitante para pernoitar na cidade.” Comenta Vanessa Padotzke, apresentadora e idealizadora da atração.

Matérias com tendências da moda, dicas de como se vestir em diversas ocasiões e lugares que não podem deixar de ser visitados são o forte do programa. Nesta estréia, a produção pesquisou com três estilistas diferentes na Rua Teresa tudo o que será tendência na estação outono-inverno.

Além de apresentar a cidade e principalmente a Rua Teresa, no terceiro bloco sempre haverá espaço para uma entrevista com temas relacionados aos negócios, à moda, pessoas empreendedoras e personalidades de Petrópolis que podem pontuar as diversas características do desenvolvimento da cidade Imperial.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: