A volta de Robin Hood

 
Os fãs do herói que rouba dos ricos para dar aos pobres podem comemorar, pois um dos épicos mais rendosos de Hollywood está de volta. Dirigido por Ridley Scott e um elenco que tem Russel Crowe, Cate Blanchet, o filme promete ser a sensação da temporada.

Levado as telas nos anos 70, onde Sean Connery viveu o papel principal, o filme manteve um ar mais romântico através de seus personagens. Nos anos 90, Kevin Costner deu uma nova roupagem ao herói, criando um estilo bem característico ao qual o filme se propunha.

A produção que chega aos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira é um olhar de Stone para a história já contada outras vezes no cinema. Lúdico, grandioso e muito caro, o filme ainda trás astros de grande destaque no cenário mundial como os já citados, Russel Crowe e Cate Blanchet, e também astros do cinema de ouro de Hollywood, Errol Flynn e Douglas Fairbanks.

Lutas, injustiças, romances e muitas doses de adrenalina estarão contidas em Hobin Hood. A aclamada história sobre riqueza e pobreza está de volta e com ares de “cinemão”.

Deixe um comentário