Crianças já têm sua própria rede social


Na teoria, as atuais redes sociais não poderiam aceitar cadastro de menores de idade, o que não acontece, já que basta uma modificação na data de nascimento para se cadastrar e acessar qualquer tipo de conteúdo dentro do site. Porém, agora as crianças têm uma rede social exclusiva para elas. A Togetherville foi lançada na semana passada direcionada exclusivamente para crianças com menos de 10 anos. Os pais devem se cadastrar para supervisionar e serem os responsáveis pela conta.

Segundo o site TGDaily, o diretor-geral da Togetherville, Singh Mandeep Dhillon, declarou que a rede social “foi construída com base no espírito bairrista da nossa infância, onde todo mundo conhecia todo mundo e todo mundo cuidava de todo mundo”. Nela, as crianças poderão brincar e conversar com os amigos, livres em um espaço só para elas.

Seguindo as normas estabelecidas pela Children’s Online Privacy Protection Act, a rede foi desenvolvida com algumas limitações aos tipos de dados pessoais que podem ser cobrados de usuários infantis e os pais podem acessar tudo o que os filhos estão fazendo, para dar maior segurança dentro da rede.

O site não vai obter lucro por meio de anúncios, mas, sim, por meio do financiamento dos próprios pais, comprando jogos e outros produtos digitais.

A Togetherville ainda não possui versão em português e está em sua fase beta.

 
Fontes: Sites –  IG –  TGDaily – Rede Social Togetherville
Foto: Divulgação Togetherville

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: